9icvia6blng1rebndt5iqsjm69
Array
(
    [IDIOMA_COD] => pt
    [idioma] => 1
    [nomeidioma] => Português
    [NUMBER_ROWS_PAGE] => 9999
    [PRICE_COUNTRY_ID] => 182
    [PRICE_COUNTRY_NAME] => UNITED KINGDOM
    [NETUSER] => Array
        (
            [idnetuser] => 0
        )

    [termos] => 9
    [setores] => 166
    [idslist] => Array
        (
        )

)
Grupo Lanema, cada vez mais verde

 

O GRUPO LANEMA está cada vez mais verde, depois de ter anunciado a decisão de investir em todas as unidades do grupo, em energia renovável, colocando Projetos Fotovoltaicos em todos seus edifícios.

Mais de 1000 painéis fotovoltaicos foram instalados nas coberturas, numa área superior a 5 000 metros², contando com um investimento de 300 000 euros permitindo ao GRUPO LANEMA, autonomia energética de cerca de 41% face aos consumos dos edifícios onde foram instalados os centrais solares.  

Além disso, os cerca de 1000 painéis fotovoltaicos vão evitar emissões anuais de cerca de 206,6 toneladas de dióxido de carbono, o equivalente a um percurso de automóvel de 1599987 km, ou consumo energético de 145 casas ou 43 voltas ao mundo de avião.

Na nossa visão é crucial que as grandes empresas apostem em projetos solares fotovoltaicos como investimento para o futuro! Com este investimento, O GRUPO LANEMA aposta num dos recursos mais importantes e com mais potencial no nosso país, o sol, reforçando o seu investimento na politica de sustentabilidade ambiental da qual temos vindo já há vários anos a investir.

ORGANIZAÇÃO E AMBIENTE
 

Conscientes das nossas responsabilidades sociais, económicas e ambientais, implementámos na Tecnolanema Lda. um plano de racionalização e aproveitamento que tem permitido reduzir, ao longo dos anos, a nossa pegada ambiental.
Tal resultado tem sido alcançado através da otimização e virtualização do processo produtivo, que, para além de gerar ganhos ao nível da produtividade, permite a racionalização e aumento da eficiência energética, bem como uma redução do consumo de papel, através do nosso projeto “no paper”, contribuindo assim para a própria sustentabilidade do nosso projeto empresarial.
 

 

Orçamento