Newsletter Procure aqui...
QUALIDADE na Tecno Lanema


Graças a uma produção moderna - Indústria 4.0 - dedicada a peças maquinadas, e ao elevado grau de conectividade entre sistemas que esta permite, conseguimos monitorizar e garantir a qualidade integral do nosso processo produtivo.
Além disso, a Tecno Lanema criou duas áreas distintas de produção (uma área de maquinação de plásticos e outra de maquinação de alumínio) para ser possível a garantia de não contaminação por partículas de outros materiais, ambas com uma temperatura controlada entre os 19º e 21º.
A virtualização da empresa permite-nos fazer a gestão remota integrada em tempo real de todo o processo de maquinação, o qual está capacitado para tomar decisões de forma autónoma.

Tal inovação resulta em maior flexibilidade na gestão e programação da produção, melhor equilíbrio entre processos e postos de trabalho, numa significativa melhoria de eficiência e eficácia ao longo de todo o processo e, consequentemente, numa redução de custos para o cliente.

Assim, com o cliente no foco da ação, a Tecno Lanema é certificada por entidades independentes externas acreditadas, de acordo com referenciais internacionalmente reconhecidos, nomeadamente:


- Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a ISO 9001 (Download)
- Sistema de Gestão de Qualidade para Setor Aeroespacial, de acordo com a EN 9100 (Download)
- Sistema de Gestão de Qualidade para Setor Aeroespacial, de acordo com a EN 9120 (Download)



 




Orçamento