duberoii7qrlas3oc8smct6h4f
Array
(
    [IDIOMA_COD] => pt
    [idioma] => 1
    [nomeidioma] => Português
    [NUMBER_ROWS_PAGE] => 9999
    [PRICE_COUNTRY_ID] => 182
    [PRICE_COUNTRY_NAME] => UNITED KINGDOM
    [NETUSER] => Array
        (
            [idnetuser] => 0
        )

    [termos] => 9
    [setores] => 166
    [idslist] => Array
        (
        )

)

Aumentamos a longevidade das máquinas

Quando o saber-fazer e a atenção ao pormenor contam

Aumento da fiabilidade, aumento da qualidade percebida, redução da probabilidade de falha e da desejada longevidade das máquinas, são algumas dos resultados, com os quais podemos ajudar os nossos clientes, uma vez que os índices de durabilidade e desempenho das máquinas são, obviamente, em grande parte o resultado da soma da qualidade dos componentes que as integram.

Por seu lado, a qualidade dos seus componentes depende essencialmente dos materiais utilizados e dos respetivos processos de fabricação, os quais, são repletos de pequenos segredos e saberes restritos às empresas que produzem cada componente e que em muitos dos casos determinam a qualidade final de cada componente. 

CADA PEÇA UM DESAFIO
No caso de peças de precisão, a globalidade do processo (desde a análise à produção final da peça) é ainda mais importante. Na Tecnolanema, e tendo em conta a responsabilidade que cada peça implica, é desde a fase inicial da avaliação dos desenhos técnicos que recebemos, que temos em consideração o contexto e o tipo de utilização que cada peça terá ao longo da sua vida útil.

Uma vez definido o material a ser utilizado, levamos a cabo um conjunto de etapas-chave relacionadas com a preparação, produção e controle de cada peça, de forma a garantir que cada peça é produzida de forma otimizada para melhor satisfazer os nossos clientes e os clientes dos nossos clientes. Essas etapas são:
- Selecção e medição da(s) ferramenta(s) adequada(s)
- Aperto do material com força indicada, com recurso a chave manométrica
- Identificação e definição da orientação de maquinação do material
- Definição da(s) velocidade(s) apropriada(s) (em função da ferramenta, do material e da própria peça a ser produzida)
- Elevada qualidade de acabamento. 

A correta execução destas e das restantes etapas garantirá a preservação das características mecânicas dos diferentes materiais trabalhos, resultando em peças com maiores índices de longevidade, logo contribuindo para uma maior longevidade das máquinas onde venham a ser integradas.

É graças a um saber-fazer acumulado (de vários anos) e combinado (com os nossos principais parceiros), que conseguimos obter tais resultados e merecer a confiança continuada e reforçada dos nossos clientes, uma vez que a nossa preocupação e o impacto do nosso trabalho vai para além da peça produzida.

Orçamento